domingo, 30 de março de 2008

Alguem quer um beijo humido?

Já alguns amigos, me perguntaram, quando digo que o sémen é salgado, se já tinha provado, e fazem aquela cara, assim de gozo e nojo. E sempre respondi, que já, naturalmente, quando beijo a minha mulher, após um daqueles bicos deliciosos que ela faz. Não vejo onde está o problema... Parecem o "famoso" Telmo do BB, que dizia "entao a minha mulher fazer-me um broche?? a mesma boca que depois vai beijar os meus filhos??" E vocês, têm "problemas" desses? Ou têm uma boquinha santa?

4 comentários:

Casal SexyRabbits disse...

Beijar a minha Maria depois de ela me fazer um "bico" fabuloso... é das coisas que mais gosto de fazer... Não vejo onde esta o problema... Alias temos é uma boquinha santa... Pelo menos vai baptizada ;)

Abreijos
José e Maria

Afrodite e Eu disse...

Boca santa tem a Afrodite, e trabalhadora, por isso lhe dou tantos beijos depois, e antes e durante enfim... nem sabem o que perdem.

Anónimo disse...

Adicionados!!:))
bjs
ines e filipe

Muito Curioso disse...

Problemas? Nem pensar, antes pelo contrário...

Ele há lá coisa melhor do que sentir o meu sabor na boca da minha parceira?