quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mamas!

Eu adoro mamas, peitos, tetas, prateleiras e outros adjectivos mais ou menos proprios! A XX tem umas mamocas que me enchem as medidas, assim como muitas que vejo durante o dia. Quando vejo miudas assim com metade da minha idade, nao consigo deixar de reparar que no meu tempo nao havia disto. A sério! Não me lembro das minhas colegas do secundario terem as glandulas mamarias tao desenvolvidas. Claro que havia uma ou outra, mas essas já tinham montador e quem lhes servisse de aparador. E não deixo de pensar, como é que os gays conseguem passar sem apertar uns meloes assim que caibam na palma da mão. E que gozo que dá! Já as lésbicas têm uma sorte... além das delas proprias, ainda brincam com as das amigas...

4 comentários:

casalcomsonhos disse...

Com esses até eu queria brincar!!
beijos

Anónimo disse...

E que bem que sabe, apoiarmo-nos numas boas prateleiras! ehehe

Bjs & Abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Quando li este post fiquei sem saber se havia de sorrir se chorar... Dois meses e meio depois do meu filho ter nascido ele continua a monopilizar os seios da mãe... rs....
Se não fosse ele já se rir para mim, teria de me impor e mostrar quem manda. Ou seja... ele.
Isto de andar a mão e água não é nada fácil

Anónimo disse...

Eu não me sinto à vontade em fazer assim pub descarada mas acho que ias gostas do meu blog, visto que o tem tem tudo a ver com os teus gostos. mamas.

Ainda está no inicio e só tem uns 40 posts mas mesmo assim convido-te a visitar e a deixar um comentário se assim quiseres. e, claro, volta sempre que quiseres.

o endereço está no campo respectivo do comentário. penso que aparece como link.