quarta-feira, 4 de junho de 2008

Oral

Pedimos desculpa pela ausencia, mas tenho andado ocupado com os estudos. Ontem à noite tive uma oral. Passei com distinção e tive direito a "prémio" (lá iremos brevemente). Desta vez, a XX teve direito a ser ela a deixar-me com "água na boca". Finalmente, consegui levar a minha avante. Normalmente, a ansia de me sentir dentro dela, faz com que me mande parar de dar à lingua. E se eu gosto de dar à lingua... mas quando nos puxam pelos cabelos, é dificil não largarmos o que estamos a fazer para nos dedicar a outros assuntos. Adoro ouvi-la gemer e contorcer-se enquanto a minha lingua explora os seus labios e o seu clitoris. E tal como ela, tambem nao tenho problema nenhum em ficar todo lambuzado...

5 comentários:

Afrodite e Eu disse...

Pois é, que bom que é dar à lingua quando o interlocutor(a) é apetecivel, eu da ultima vez de tanto dar a lingua daria para recitar os lusiadas, mas tudo se resolveu lá para o canto nono hehehe

Carinhos
Afrodite e Eu

Anónimo disse...

Mtos parabens...
Mais fotos dessa oral
bjs
Ines e filipe

Anónimo disse...

Muito bem,estamos muito bem no campo linguistico ... Estamos, estamos!:-)

VBjs & Abraços

Anónimo disse...

uma bela oral estou eu a sentir enquanto vos leio em voz alta para o encher de tesão...

resulta...aahhhhhhhhhhhh

brigadão pela ajuda...estou a atingir o orgasmo.

gulosos

Miss disse...

heheheh
Orais desssas venham quantas quiserem..:D:D:P:P